2012

   O Ano de 2012 é, desde o ano de 2000, considerado por muitos religiosos, estudiosos etc... como o ano do apocalipse, enquanto para muitos é o ano de um recomeço. Todas as teorias vieram dos Maias, antigo povo que estudava a astrologia, e conheciam números e calculavam com precisão os acontecimentos da Terra, através da astrologia.
   Os Maias tinham contagens de anos e dias bem apurados e próximos ao nosso. Porém a polêmica em torno de 2012, é o fato do calendário deles por mais estranho que seja, acabar em 21/12/2012, o fato dividiu a opinião de muitos, porque muitos consideram que nessa data acaba o Mundo e outros acreditam em uma nova era para o Mundo.
   Os últimos cataclismas que ocorreram no Mundo, além das profecias bíblicas, as profecias de Nostradamus, o mito a respeito do Planeta X( Nibiru ), além da probabilidade do super vulcão Yewllostone entrar em erupção, fizeram a notícia espalhar o Mundo e aterrorizar milhares. Seguindo esse raciocínio, Hollywood e os senhores do Mundo, lançaram um filme muito polêmico a respeito dessa descoberta do calendário  Maia.
   O Filme 2012, mostra vulcões, terremotos em altíssimas escalas, inundações, mudança do eixo da Terra, além do deslocamento das placas tectônicas. Porém o filme mostra uma mensagem que os Senhores do Mundo passam a todos, e a maioria não percebe. Ao final do filme, vemos que os cataclismas acabaram e todos os bilionários e apenas uma família, sobrevivem, e vão ao continente berço de todas as civilizações e religiões, ou seja desembarcam na África, para iniciar uma nova era no Mundo.
   O filme 2012 aborda sutilmente o plano Illuminati de acabar com 80% da população mundial. Onde após essa chacina monstruosa os Illuminatis criarão uma nova era, onde não precisaram viver com bilhares de pessoas consumindo os recursos naturais deles além do seu oxigênio. É preciso refletir porque tantos abrigos, bankers, mega navios, etc... estão sendo construídos a todo o momento. É necessário buscarmos e consagrarmos a Deus porque eles estão preparando para cumprir a 6° praga do Apocalipse, a de matar 1 terço da população.
   Particulamente o Blog A Verdade estampada, não acredita que em 2012 possa acontecer o fim do Mundo ou algo do gênero, porque está escrito que ninguém sabe o dia da sentença, a não ser Deus ( são mateus - cap. 24 versus 36). Assim como em outros anos acontecem tragédias, e cataclismas, poderá ter isso em 2012, e até mesmo o fim pode ser em 2012, mas ninguém sabe o dia a não ser Deus.

10 comentários:

  1. Adorei o comentario e assim o Povo tem q se alertado principalmente os cristões q estão de boboeira na igreja q esta tudo indo bem Jesus não vai voltar agora estão todos disapercebidos acerca da vinda do Filho do homem q disse:Vou prepara-los um lugar se não fosse assim eu os teria dito...

    ResponderExcluir
  2. Esse blog fala muito do mal, mais pouco do bem, fala do anti-cristo, ensina a conhece-lo, mas pouco fala do REI DOS REIS. Illuminatis, Rockefellers, Bilderbergs, que se dane. DEUS é o Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito o mundo acaba mesmo, embora o Português salve a tudo e a todos. Corrijo, "cristãos".

    ResponderExcluir
  4. Naum acredito em calendários Maia, mas desde 2010 as coisas tem ficado meio estranhas... Aposto q tá começando.
    adoro o blog,
    Deus abençoe:-):-):-)

    ResponderExcluir
  5. What's up it's me, I am also visiting this website on a regular basis, this web page
    is in fact nice and the people are actually sharing good
    thoughts.
    My web page > football news now

    ResponderExcluir
  6. I'm not sure where you are getting your information, but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic information I was looking for this info for my mission.
    Look at my web blog ... comprar perfume

    ResponderExcluir
  7. Excellent web site you've got here.. It's difficult to find high
    quality writing like yours nowadays. I truly appreciate people like you!
    Take care!!
    My web site - pizza games for girls

    ResponderExcluir
  8. Greetings! I know this is kinda off topic nevertheless I'd figured I'd ask.
    Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing
    a blog article or vice-versa? My blog addresses a lot of the
    same topics as yours and I think we could greatly benefit from
    each other. If you're interested feel free to shoot me an email. I look forward to hearing from you! Excellent blog by the way!
    Feel free to visit my website : pizza games little rock

    ResponderExcluir
  9. como a elite vai sobreviver sem seus escravos ? aniquilar 80 % da população não seria bom negócio para quem está acostumado a viver na mordomia alcançada graças ao suor e lágrimas de boa parcela da população.são muito burros se quiserem matar todo esse contingente populacional.não vão ter mais em quem pisar !

    ResponderExcluir
  10. Só achei meio estranho esse logo do site que lembra muito uma suástica, para um site cristão é meio incoerente.

    ResponderExcluir