A ONU e a Nova Ordem Mundial!


  Organização das Nações Unidas (ONU), ou simplesmente Nações Unidas (NU), é uma organização internacional cujo objetivo declarado é facilitar a cooperação em matéria de direito internacional, segurança internacional,desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e a realização da paz mundial. 
   A ONU foi fundada em 1945 após a Segunda Guerra Mundial para substituir a Liga das Nações, com o objetivo de deter guerras entre países e para fornecer uma plataforma para o diálogo. Ela contém várias organizações subsidiárias para realizar suas missões.

   A organização está dividida em instâncias administrativas, principalmente: a Assembleia Geral (assembleia deliberativaprincipal); o Conselho de Segurança (para decidir determinadas resoluções de paz e segurança); o Conselho Econômico e Social (para auxiliar na promoção da cooperação econômica e social internacional e desenvolvimento); o Secretariado(para fornecimento de estudos, informações e facilidades necessárias para a ONU), o Tribunal Internacional de Justiça (o órgão judicial principal).


Quem idealizou a ONU?

1 - Illuminati: (PROJETOU)
   Adan Weishaupt o fundador da sociedade secreta Illuminati, pretendia a criação de um governo mundial, que tivesse autonomia sobre os demais, promovendo a paz, o controle populacional, mental e racional de todos os recursos naturais de forma que essa organização fosse separada do Credo(Igreja), e que esse governo fosse formado a partir da cooperação de todos os Países, forçando as nações a serem unidos ao poderoso governo.
Abaixo observamos os planos illuminatis datados de 1776.
1° Moeda mundial; (Euro, dolar, em pouco tempo o mundo tera apenas 1)
2° Linguagem universal; (O idioma mais falado hoje, Ingles e Mandarin)
3° Segurança total (monitoramento e vigilância);(após 
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública); 
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial 
9° Planejamento familiar; 
10° Fim da fome e da miséria; 
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.
  Leia mais aqui: Illuminati , Nova Ordem Mundial 
   Nota se que os Illuminados eram provenientes e misturados dentro da maçonaria, e que as ideias illuministas foram fortes o bastante para separar a Igreja do Estado em toda a Europa a partir da revolução francesa, também influenciaram a independência Norte Americana, com a ajuda de maçons de alto grau, como Frankilin Benjamin e George Washington ambos americanos e marcados como ídolos da nação norte Americana. 
   A Maçonaria e os Illuminatis sempre ambicionaram um governo mundial separado de religiosidade e regido pela razão da ciência que pudesse resolver conflitos e unir a todos os países em um propósito único a fraternidade total em torno de G.A.D.U.
  Após 2 guerras Mundiais e ditadores cruéis como Hitler, Napoleão. existiu a necessidade real de uma junta de governos, o que muitos não sabem é que Hitler era illuminati e manipulado por seu ego maligno, além disso os illuminatis americanos como Rockfeller, Rothschild e outros financiaram os 2 lados da 2° guerra mundial. 
 2 - Bahá'u'lláh (ORGANIZOU)
Mírzá Husayn-'Alí (Persa:میرزا حسینعلی), que se proclamou Bahá'u'lláh (1817 - 1892) (Árabe: بهاءالله, "A Glória de Deus) foi o fundador da Fé Bahá'í, a mais jovem das grandes religiões mundiais.
   Bahá'u'lláh declarou ser ele o cumprimento da profecia Bábí: "aquele que Deus fará manifesto", e portanto "Suprema Manifestação de Deus". A Fé Bahá'í o tem como inaugurador de um novo ciclo profético, posterior aos de Krishna, Abraão, Moisés,Zaratustra, Buda, Jesus, Maomé e Báb.
  Bahá'u'lláh foi o autor de vários trabalhos religiosos. Suas obras mais notáveis são o Kitáb-i-Aqdas e o Livro da Certeza (Kitáb-i-Íqán), em suas peregrinações afirmou ser o messias de todas as religiões. também escreveu cartas a diversos presidentes, em seus escritos ele projetou e embasou toda a teoria de uma nova ordem mundial. hoje sabemos que a boa parte dos secretários e administradores, fundadores da ONU, são devotos de Bahá'ulláh. 
 3 - EUA (CONTROLA): 
   Desde a sua criação, tem havido controvérsia e críticas sobre a atuação da Organização das Nações Unidas. Nos Estados Unidos, um grande opositor da ONU foi a John Birch Society, que começou a campanha "get US out of the UN", em 1959, alegando que o objetivo da ONU foi o de estabelecer um "Governo Mundial Único".

  Após a Segunda Guerra Mundial, o Comitê Francês de Libertação Nacional não foi reconhecido pelos Estados Unidos como o governo da França, e assim o país foi inicialmente excluído das conferências que visavam à criação da nova organização. Charles de Gaulle criticou a ONU e não estava convencido de que uma aliança global de segurança ajudaria a manter a paz no mundo, preferindo a defesa direta dos tratados entre os países.
   Percebe - se os erros da ONU, ao analisarmos que Israel invadiu partes da Síria e a Palestina e a ONU, nem protestou, mas quando o Iraque invadiu o Kuwait, foi formada uma Expedição Militar liderada pelo E.U.A que invadiu e reconquistou o Kuwait. 
4 - QUAL É O OBJETIVO DA ONU?
    A Onu é o resultado de um processo começado pelos illuministas, idealizados por Napoleão, Roosevel e Hitler, projetado por Bahá'u'lláh, A ONU foi o 1° passo da Nova Ordem Mundial, os passos adiantes serão, o exercício da liberdade sem restrição de dogmas religiosos, a redução da população, a restrição total e destruição a quem se opuser e o controle mental da população em conjunto com controle total de suprimentos do Planeta Terra.

   A Nova ordem Mundial irá reduzir Guerras, como funciona a ONU hoje e ela trará uma falsa Paz, porque sabemos que a ONU é a Nova ordem Mundial, e sabemos que o Slogan da ONU é Paz e Segurança, e sabemos que  ("quando disserem A Paz e Segurança, Então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." ) - Aos 1° tessalonicenses  cap 5:3.

Autoria de André S.A. Bregantini.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM NOSSA COMUNIDADE





  



3 comentários:

  1. eu pago pau pos illuminatis eles sao incrivel ..

    ResponderExcluir
  2. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

    ResponderExcluir
  3. A MORTE DE UM REI IMORTAL:
    (MT.23.1) Então, falou Jesus às multidões e aos discípulos, (EX.1.16) Dizendo: (JB.12.23) É chegada a hora de ser glorificado o Filho do Homem: (MT.15.10) Ouvi e entendei: (EC.37.28) A vida do Homem se encerra num certo número de dias; porém os dias de Israel são inumeráveis: (AT.20.10) Não vos perturbeis, que a vida nele está; (JB.5.26) porque assim como o Pai tem vida em si mesmo, também concedeu ao Filho ter vida em si mesmo:(LC.13.27) Mas ele vos dirá: (JB.10.28) Eu lhes dou a vida eterna: (GL.2.20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim: (RM.6.19) Falo como Homem, por causa da fraqueza da vossa carne:
    Agora que o meu corpo já se curva ante o peso da idade, e já não dispondo de visão ocular suficiente para este Trabalho; penso que já é hora de retornar para a casa do nosso Pai Eterno, pois Sinto que já estou pronto para voar rumo à glória; (LC.22.37) pois vos digo que importa que se cumpra em mim o que está escrito:
    (SL.40.7) Então, eu disse: (IS.14.14) Subirei acima dàs mais altas núvens e serei semelhante ao Altíssimo; (SL.18.22) porque todos os seus juízos me estão presentes, e dos seus estatutos não me desviei:(SL.122.1) Alegrei-me quando me disseram:Vamos à Casa do Senhor:: ($C..41.5) Não temas o decreto da morte: Lembra-te de todos aqueles que foram antes de ti e dos que virão depois de ti; este é um decreto que o Senhor pronunciou contra toda a carne: (JÓ.5.26/27)) Em robusta velhice entrarás para a sepultura como se recolhe o feixe de trigo a seu tempo: Eis que isto já o havemos inquirido e assim é; ouve-o e medita nisso para teu bem: (SL.116.15) Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos: (JB,15.25) Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei: (LC.19.9) Hoje houve salvação nesta casa; (LC.19.10) porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido:(1CO.15.54) Tragada foi a morte pela vitória: (1JB.5.4) E esta é a vitória que vence o mundo: A nossa fé: (JB.15.13) Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos: (EC.11.24) A benção de Deus se apressa a recompensar o justo, e numa rápida hora o faz crescer: (JB.3.13) Ora, ninguém subiu ao céu senão Aquele que de lá desceu, à saber: O Filho do Homem: (LC.22.69) Desde agora estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus: (JB.8.19) Eis em que deu a tua vida! E do pó brotarão outros: (OS.14.9) Quem é sábio, que entenda estas cousas; quem é prudente que as saiba; porque os caminhos do Senhor são retos e os justos andarão neles, mais os transgressores neles cairão: Quem revelará o nosso Juizo Final?...

    ResponderExcluir