Illuminati



   O inicio dos illuminatis foi com a Ordem dos Cavaleiros Templários, por volta de 1119-1314),  inicialmente a ordem tinha por propósito proteger a peregrinação de cristãos no caminho a Terra Santa. Mas segundo relatos, em 9 anos esse propósito não foi respeitado, onde especulam que os Templários teriam adquirido um tesouro proveniente dos escombros do Templo de Salomão.Especulam-se que sejam segredos de construções e símbolos que os templários usavam, foram usados depois pelos maçons e nas construções góticas.

   Após a volta dos Templários as nações ao redor de Roma, os mesmos começaram a se organizar de forma que cada novo integrante deixava todas as suas poses para a ordem e ingressava nela, essas reuniões eram fechadas e secretas. os adeptos a Ordem tinham se espalhado por toda a Europa. Especula-se que a Ordem dos Assassinos, antiga seita que fumavam haxixe e matavam em nome de Alá, porém muitos livros relatam a união das duas ordens. 
   A Ordem adquiriu grandes posses chegando a ser tão poderosa financeiramente quanto as nações.Começaram emprestar dinheiro a Juros as nações e aos senhores feudais. Mas o poder e a influência da Igreja Católica, os viam como uma ameaça, e começaram a induzir as nações que acabassem com a ameaça.No inicio a mesma Igreja Católica tinha dado autorização para a Ordem funcionar. 

















A ordem de prisão foi redigida em 14 de Setembro de 1307 no dia da exaltação da Santa Cruz, e no dia 13 de Outubro de 1307 (uma sexta-feira) o rei obrigou o comparecimento de todos os templários da França. Os templários foram encarcerados em masmorras e submetidos a torturas para se declararem culpados de heresia, no pergaminho redigido após a investigação dos interrogatórios, no Castelo de Chinon, no qual Filipe IV de França (Felipe, o Belo), influenciado por Guilherme de Nogaret havia prendido ilicitamente o último grão-mestre do Templo e alguns altos dignitários da Ordem.
   O Pergaminho de Chinon atesta que o Papa Clemente V, absolveu os templários, das acusações de heresia, evidenciando, assim, que a queda histórica da Ordem deu-se por causa da perda de sua missão e de razões de oportunismo político.
   Da perda de sua missão o que caracterizou não mais uma vida austera como no inicio da ordem se aproveitou Felipe, o Belo, para se apoderar dos bens da Ordem, acusando-a de ter se corrompido. Ele encarcerou os Superiores dos Templários, e, depois de um processo iníquo, os fez queimar vivos, pois obtivera deles confissões sob tortura, que eram consideradas nulas pelas leis da Igreja e da Inquisição, bem como pelos Concílio de Vienne (França) em 1311 e Concílio regional de Narbona (França) em 1243.
                                           O inicio Oficial
   Adam Weishaupt nasceu em 6 de fevereiro de 1748 em Ingolstadt  no condado daBaviera. Weishaupt nasceu em uma família judia, cujo pai era o rabino Johann Georg Weishaupt (1717-1753) que morreu quando ele tinha cinco anos de idade . Após a morte de seu pai, ele ficou sob a tutela de seu padrinho, Johann Adam Freiherr von Ickstatt  que, como seu pai, era um professor de direito na Universidade de Ingolstadt, diretor de um colégio jesuíta e membro do Conselho Privado.  Há algumas discrepâncias em relação aos vínculos familiares de Weishaupt e Ickstatt, já que os nomes não coincidirem, o fato é que Ickstatt deixou o sobrenome Weishaupt quando abandonou a religião judaica.
   Ickstatt era um defensor da filosofia de Christian Wolff e do Iluminismoe influenciou o jovem Weishaupt com o seu racionalismo. Weishaupt começou sua educação formal na idade de sete anos em uma escola jesuítaEstudou direitoeconomiapolíticahistória e correntes como o gnosticismo e a filosofia da Maçonaria recente. Mais tarde, se matriculou na Universidade de Ingolstadt e formou-se em 1768 aos 20 anos de idade com um doutorado de direito. Alguns autores defendem que no ano de 1771 conheceu um comerciante dinamarquês chamado Franz Kolmer, que o introduziu às práticas mágicas do Egito e as doutrinas maniqueístas anti-religiosas, provocando na mente do jovem Weishaupt um espírito anarquista e de pouca tolerância para a religião.
   Em 1772, se tornou professor de direito civil e canônico na Universidade de Ingolstadt. Muito rapidamente a concepção liberal de Weishaupt entrou em conflito com os jesuítas, no entanto, pela dissolução da Companhia de Jesus pelo Papa Clemente XIV em 1773, Weishaupt se tornou reitor da Faculdade de Direito da Universidade,  uma posição que era realizada exclusivamente pelos jesuítas até aquele momento. No ano seguinte, casou-se com Afra Sausenhofer de Eichstätt, sem a aprovação de Ickstadt.
   Em 1775, Weishaupt foi apresentado a filosofia empírica de Johann Georg Heinrich Feder da Universidade de Göttingen. Ambos Feder eWeishaupt se tornariam mais tarde os adversários do idealismo kantiano.
Ao mesmo tempo, porém, quando não havia fim de fazer o jogo e abusar de sociedades secretas, eu planejava fazer uso dessa mania humana para um objetivo real e digno, para o benefício das pessoas. Eu queria fazer o que os chefes das autoridades eclesiásticas e seculares deveria ter feito, em virtude de seus cargos ...
   Weishaupt foi iniciado na Loja Maçônica Theodor zum guten Rath, em Munique. Seu projeto de iluminação, iluminando a compreensão pelo sol da razão, que irá dissipar as nuvens da superstição e do preconceito era uma reforma desejada. Logo entretanto tinha desenvolvido mistérios gnósticos de sua autoria, com o objetivo de "aperfeiçoamento" natureza humana através de reeducação para conseguir um estado comunal com a natureza, liberto de governo e as religiões organizadas. Ele começou a trabalhar para integrar seu sistema de Iluminismo com a Maçonaria.
   Suas preocupações ideológicas o levaram a aderir à Maçonaria, saindo logo depois, decepcionado com o que ele considerava simples encontros sociais. Decidiu fundar sua própria ordem, em 1 de maio de 1776, Weishaupt fundou a "Ordem dos Perfeitos" adotando o nome de "Irmão Spartacus" dentro dessa ordem, alegando ser um libertador da consciência humana, arrebatando o homem de dogmas e religiões que os escravizavam. Embora a Ordem não fosse igualitária ou democrática, sua missão era a abolição de todos os governos monárquicos e religiões de Estado na Europa e suas colônias.
   A associação era uma rede bem elaborada de espiões e contra-espiões. Cada célula isolada de iniciados relatava a um superior, a quem não conhecia, uma estrutura partidária que foi efetivamente adotada por alguns grupos posteriormente.
   Ele escreveu: Eu não trouxe o deísmo a Bavaria mais do que em Roma. Achei isso aqui, em grande vigor, mais abundante do que em qualquer dos estados vizinhos protestantes. Tenho orgulho de ser conhecido pelo mundo como o fundador dos Illuminati. (sem fonte comprobatória)
   Decepcionado com os poucos membros com que contava sua ordem, procurou a ajuda de um de seus seguidores, o barão protestanteAdolph von Knigge (Philos), que deu um impulso para a sociedade, vindo a criar lojas na AlemanhaFrançaÁustriaItáliaSuíça e Rússia.
   O racionalismo radical de Weishaupt e seu vocabulário não era susceptível de ter êxito. Escritos que foram interceptados em 1784, foram interpretados como sedicioso, e a sociedade foi proibida pelo governo de Karl Theodor, supervisor da Baviera, em 1784.
   Em 22 de junho de 1784, as autoridades políticas e religiosas da Baviera, deram ordens para perseguir os membros dos Illuminati. Desbaratada sua sociedade, Weishaupt e sua família fugiram para Gotha, na Saxónia. Foram perseguidos já que foi encontrada uma documentação na casa de Weishaupt que planejava dominar todas as facetas da Maçonaria, para derrubar as monarquias da Europa e que destruir a Igreja Católica com os mesmos métodos usados pelos jesuítas para defender dos protestantes.( Fonte Wikipédia)
ATUALMENTE 
   Até aqui o caro leitor ficou a parte da história da vida dessa pessoa, mas Adam, foi mais além disso, seus ideais do illuminati se alastraram pela maçonaria, inclusive o símbolo dos illuminatis está presente no dólar americano. como sabemos os fundadores do E.U.A foram maçons. e os illuminatis tiveram que fugir da bavaria e da área onde os governantes eram contra esse sistema.
   Os Illuminatis permaneceram desde 1800 até hoje escondidos da opnião pública, porque eles controlam a mídia e o governo de todas as nações de forma direta e indireta. Os illuminatis também se alastraram em todas as sociedades secretas, em todas as igrejas, governos, mídia e outros, onde influenciam todas as atitudes desses orgãos.
   A partir da 2° guerra mundiaL, a liga das nações que os própios illuminatis haviam planejado, foi sucedido de uma liga mais forte e sólida que hoje alcança 192 países. A partir da ONU, os illuminatis concretizaram e estão concretizando mais um objetivo, a criação de super estados, ou seja uma liga de várias nações em cada continente ligada a uma Matriz, a ONU.
   Atualmente existe o EURO, um sistema político e monetário em toda a Europa, na America do norte o nafta está em um ciclo bem próximo do Euro, na Ásia há vários acordos biláterais que em breve se unirão em uma só liga, e na América latiina e central, as nações chefiadas pelo Presidente do Brasil, está em busca de uma união mútua e cordial entre todos os Países.
   Por mais de 200 anos escondidos do público e atuando com linhas que fazem a humanidade de fantoche, os Illuminatis agiram derrubando Ditaduras, Estados, assasinando até um Papa, reorganizando a estrutura do Vaticano, e influenciando todas as guerras dos últimos 200 anos. Entre seus principais membros estão: G. Bush, G. Bush filho, Obama, Bill Clinton, Tony Blair, Vladimir Putin, Gorbachev, Rockefeller, Rothschild, etc... 
   O Documentários Os Illuminatis ( 2005) mostra com provas oficiais a relação entre os Illuminatis e a CIA, KGB, etc... além de mostrar o envolvimento com a  eleição de papas, e até a morte de uma Papa e o atentado ao Papa João paulo 2. O que podemos afirmar com todas as letras é os Illuminatis controlam o Mundo a pelo menos 200 anos, influenciando tudo e a todos, e o próximo alvo deles, é reduzir a população em mais de 80%. Que Cristo venha logo antes disso.


FONTE: WIKIPÉDIA
                REALIDADE OCULTA
DOWNLOAD DO DOCUMENTÁRIO CLIQUE AQUI























33 comentários:

  1. Não vei demorar muito para a casa cair para o lado deles! (:

    ResponderExcluir
  2. é o que todos nós queremos,que essas sociedades secretas de satanás sejam destruídas por Deus!

    ResponderExcluir
  3. A casa Hum Dia cai nao Ja esta caindo e muito rapido os acontecimentos Sao logicos e óvios .

    ResponderExcluir
  4. O dia que Jesus voltar vai anti cristo illuminatis e o capeta tudo pro inferno ..

    ResponderExcluir
  5. Muito Top a Postagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha assim como eu tbm muitas pessoas ainda acreditam que essa sociedade ainda existe mais tae a pergunta ce ela existe por que parou de dar sinais que ela ainda está ativa ?

    ResponderExcluir
  7. o senhor é esperança,qualquer coisa qui eles fazerem Deus imperdira

    ResponderExcluir
  8. NA boa. ficar falando sobre eles é o que eles querem. Até nisso eles manipulam o povo. Eles fazem um comercial e passa 2 ou 3 vesez na midia e o povo se encarrega de fazer o resto.

    ResponderExcluir
  9. e voces ja sabem oque acontecera este ano?? ja leram sobre uma arca de aço resistente ate a explosoes nucleares?..onde esta aca esta?..enterrada na noruega com milhoes de sementes de todos os vegetais comestiveis humanos..esta enterrada num lugar c temperatura tao baixa capaz de resistir a seculos. ..
    e voces se atentaram ao calendario maia??!..acham conhecidencia??! hahaha
    nunca existiu na face desta terra mentes mais brilhantes que a destes senhores...estudiosos..astronomos brilhantes..arquitetos fenomenais...matematicos inegualaveis....
    bom..aproveitem bem com suas familias este resto de ano..pois pode ser s ultima vez...as profecias estao se cumprindo..o papa era um nazista que lutava por hitler..matava judeus...bom espero q voces abram seus olhos pra verdadeira verdade..
    amem a seu proximo..isto inclui os mendigos que voces nem olham no olho..a pessoa que senta ao seu lado no trem e vcs nao falam do amor de Deus...sera que todos nos merecemos o ceus mesmo contrariando as escrituras sagradas?!..eu acho que nao..esta proximo de tudo isto acabar..vai acabar antes mesmo de você junta um dinherinho..é mais facil passar um camelo por uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus...vende oque tens e dai aos pobres...se vc diz que ama a Deus e nao ama seu irmao vc é um mentiroso...que a paz esteja convosco!..
    liberdade, igualdade e fraternidade!

    ResponderExcluir
  10. VEJA O FALOU O PR.ITIBERE BATISTA NO MURAL DE SEU FACEBOOK,SOBRE OS ILUMINATIS,NA VERDADE É DE ARREPIAR.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho q a casa naum cai p eles tao cedo... E a promessa d eliminar uma terça parte do mundo? E o cavaleiro Guerra? Mas quando Jesus vier para separar os corretos tenho fe q a justiça será feita.
    Deus abençoe :-):-):-)

    ResponderExcluir
  12. Eu ja li e entendi sobre os illuminatis um zilhão d vezes e ñ consigo me acostumar com as idéias maquiavélicas q eles expõem. Se eles acham q vão destruir esse planeta com Deus olhando tenho certeza q estão muito enganados. Mas acho q o Apocalipse vai chegar por causa deles.
    Q a justiça seja feita e Q Deus abençoe:-):-):-)!!!

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo disse...
    O dia que Jesus voltar vai anti cristo illuminatis e o capeta tudo pro inferno ..
    28 de abril de 2011 09:58"

    kkkkkk por um segundo eu pensei!... caramba foi meu avô que postou isso hehe

    ResponderExcluir
  14. Vcs q estão lendo,e não acreditando ou não entendendo e contestando precisam ver os vídeos de 'Prepare-se o fim está proximo'PARA PODER ENTENDER.
    Deus disse; conheceis a verdade e a verdade vos libertará!
    O estudiodo Rubens esclarece tudo o q há nesse site sobre base na bíblia de uma forma q todos entendem e tirem suas próprias conclusões Ex;vc ja se perguntou pq existem simbolos de baal no mundo inteiro inclusive na sua praça,no brasil todo?e sera pq em SP a Homenagem a independência do brasil tem tanta maçonaria como semíramis, Baphomet,e os cavaleiros nus ,simbolo da shel,e mtos outros,oq esses simbolos tem a ver com o grito da independência? ASSISTAM PREPARE-SE O FIM ESTÁ PRÓXIMO E PESQUISEM POR CONTA PRÓPRIA ,ENQUANTO A GLOBO ILUMINATI FAZ LAVAGENS CEREBRAIS E CRIAM NOVOS CONCEITOS DE VIDA CONTRÁRIOS A BIBLIA Q TE FAZEM ACEITAR COMO NORMAL(MODERNO),TEM MUITA COISA ACONTECENDO NA SUA CARA Q VC NÃO VÊ!E O GORVERNO INVESTE BILHÕES NO MUNDO INTEIRO DOS IMPOSTOS EM GRANDES CONSTRUÇÕES DE OBELISCOS PARA BAAL,ATÉ NOSSO POBRE BRASIL É LOTADO DE OBELISCOS NA MINHA CIDADE NA SUA EM TD LUGAR PRA Q SERVE VC SABE?SÃO BONITOS?OS CIDADÃOS ECOLHERAM?OS ENGENHEIROS DO MUNDO TODO TIVERAM A MESMA IDÉIA MILHOES DE VEZES E A ESTUPIDA E FEIA IDÉIA? quando eu leio comentários dizendo que é mentira ou que está desmoralizando a religião católica,eu tenho dó pq vcs não tem a capacidade de buscar estudar e provar q é mentira,pesquise e pense quem é inteligente entende!E VOU DAR UM CONSELHO Q DEVERIA VENDER:NÃO TENHA RELIGIÃO,RELIGIÃO MATA,RELIGIÃO CRIA GUERRAS,TENHA DEUS NO SEU CORAÇÃO,BUSQUE A IGREJA PARA ENTENDIMENTO DA BÍBLIA!
    PESQUISEM:prepare_se
    iluminats
    redução da população mundial(nova ordem mundial)
    EUA possui discos voadores(ets não)
    cães mecânicos para sobreviver pos guerra.aviôes de marca dágua (originalmente a marca dagua desaparece com maximo 10 minutos)pesquise os q desaparecem depois de 8 horas ou 3 dias.
    ideias de redução populacional dos iluminats e porq? pesquisem semiramis(columbia ,virgem maria,artemis,mulher maravilha,rainha dos céus e a mulher do nosso dinheiro)pesquisem simbolos maçonicos e quem os usam
    *estrela de davi(q não é de davi)
    *pirâmides
    *construção maçonica de brasília baseado na religião pagã egípcia
    *baphomet
    *Semíramis.
    *caixões comunitários pretos lotando 2 cidades dos estados unidos sem explicação para a população.
    *Recriação da gripe espanhola.
    *vácina da H1n1
    *banco de sementes.

    espero que vcs pesquisem tudo e tire suas conclusões.
    Não tenham religião tenha Deus e Jesus cristo,busquem aprender e se defender.
    nosso Deus disse:conheceis a verdade e a verdade vos libertará ,pense nisso.conheçam sobre todos esses assuntos ao pé da letra antes de contrariarem dizerem q é mentira ou como eu vi dizendo q jesus é horus ou a bíblia é uma farça baseada no paganismo egípcio,o adversário quer q vc pense isso,e ele quer q vc adore a semiramis porisso copiaram a imagem de semiramis e ninrode pra substituir a de maria e jesus,cuidado vc adorador de ídolos temos um único Deus.Quem tira conclusões sem conhecimento não entende um texto desse o chamado ignorante(burro).Tenho 19 anos e desde o 14 vejo pesquiso e descobri o quão os estados unidos é podre,e o tanto q a mídia e o governo nos engana,e o tanto q as 13 familias dominam o mundo,sei de muita coisa q a televisão não te conta, e tenho provas q o diábo existe e q deus existe e me ama e sabe o meu pensamento então pessoal não duvide disso ,pesquisem e se apeguem somente a deus.

    ResponderExcluir
  15. Poliana Santos, adorei seu comentário gostaria de fazer um trabalho bem simples na verdade sobre esses temas em que eu acredito. Se possível gostaria muito de conversar com você.Obrigada
    Thaís Pereira

    ResponderExcluir
  16. Pessoas, pesquisem, O salvador que morreu na cruz, nunca se chamou Jesus... esse nome não é hebreu... esse nome foi inventado... o verdadeiro nome de Jesus é Yaohushua...

    Pesquisem por si mesmos....,
    abraços

    ResponderExcluir
  17. Malta algo me diz q dessa a gente nao escapa essa malta e da pesada ja tao em quase 80% do mundo

    ResponderExcluir
  18. Quando os cavaleiros templários surgiram os Illuminatis já existiam, eles apenas descobriram o que os Illuminatis já sabiam há muitos séculos antes. O olho que tudo vê existe desde o Egito antigo, os Illuminatis sai muuito mais antigos do que se dizem ser. No filme Matrix Reloaded isso é dito na conversa do arquiteto com Neo (prestem atenção nos filmes de Hollywood, muitas mensagens são passadas neles e nunca ninguém presta atenção e/ou se importa com isso)

    E daí se vê a ignorância do ser humano, comete os mesmos erros que no passado cometeram e ainda esperam ter resultados diferentes. As ondas de manifestações ocorridas nesse ano é prova disso, macacos seriam mais organizados e eficientes em conseguir melhor resultado.

    Aliás, todos criticam essas sociedades secretas e dizem que Jesus voltará é salvará todos. No entanto olhem o nosso mundo e as pessoas que nele vivem.... Egoístas, ignorantes e todos se dizem seguidores de cristo. Antigamente a igreja matava as pessoas queimadas, hoje existem religiões evangélicas que se dizem seguidoras de Cristo mas são satanistas sem saber.... Se observar o que (como exemplo) o Feliciano fala, tem ódio de homossexuais e condena os africanos, além de também dizer que John Lennon foi morto por vingança de Deus.

    Se isso não é satanismo estudem um pouco sobre essa religião pra certificar que a vingança é o carro chefe deles como, supostamente, o perdão é o carro chefe do cristianismo.

    E detalhe que o cristianismo puro, livre de religiões, é totalmente sábio e diferente do que as religiões pregam. Vcs acreditam em uma farsa, Jesus não voltará e isso só está na bíblia pq os srs do mundo propositadamente colocou isso lá, pois sabiam que no futuro quando o Blue Beam fosse implementado milhões ou bilhões de pessoas seguiriam essa ilusão para seu fatídico destino..... Afinal que evangélico não costuma dizer "pode me matar, afinal eu sei pra onde eu vou... Pra mim. Morrer é lucro".

    E depois perguntam como que milhões ou bilhões de pessoas serão extintas da Terra... Por vontade própria das pessoas tem sido a melhor forma desses caras controlarem o mundo nos últimos séculos.

    ResponderExcluir
  19. isso e impossivel. eles nunca irão cair. nao irao pq eles existem desde a fundaçao do mundo: começaram na babilonia, a mãe das prostitutas, depois vieram para grécia, egito, roma, inglaterra, e agora, bieram para seu ULTIMO império: os eua. acredito q depois de coletarem todo o niobio do brasil e estabelecerem a lei sobre a implantação do mondex, vão promover de uma vez por todas a redução populacional. e então , depois disso tudo acredito q todos q seguem o bem irão finalmente para o reino de Deus .

    ResponderExcluir
  20. enclúi saúde e moradia nas treze ordens illuminatis

    ResponderExcluir
  21. enclúi saúde e moradia nas treze ordens illuminatis

    ResponderExcluir
  22. A verdade é que este termo ¨Illuminati¨está na moda antigamente não se ouvia falar nada disso,é só mais uma jogada dos senhores do mundo para que tenhamos um ¨bode expiatório afim de que possamos identificar nossos agressores,enquanto isso ,esses que deveriam nos representar continuam tocando o caos e a picaretagem comendo e bebendo do bom e do melhor,saqueando os cofres públicos e mantendo o regime escravocrata por suas falsas promessas e suas falsas crenças, toda luz e sabedoria se resume na bondade e no amor ao próximo,o que passa disso é por vezes proveniente do maligno.

    ResponderExcluir
  23. Acho que o pior cego é aquele que não quer ver. ja fiz varios estudos em livros, vi alguns filmes, ja estudei até pela a internet e assistir bastantes documentários. percebi que há muitas coisas ocultas , pensam cmg, na real todo mundo pensaria há poxa vc acredita que esses caras vão mostrar o que eles estão planejando a ponto de alguem impedir, pq na verdade os caras estão esfregando tudo em nossa cara, mas ninguem para pra ler o livro mais sabio q existe q é a biblia e notar que tudo q esta acontecendo esta escrito lá e q DEUS é justo, e por ser justo não nos enganaria e faria q todos nos vesse a verdade, pq como iriamos nos defender? então ele é justo e nos mostra o oculto, msm oculto, para não ser injusto com agente, e todos nos ficarmos a parte de tudo o q virá pela frente e q não devemos reclamar de nada pq se vc tem alguma duvida leiam a biblia em apocalipse e veram tudo escrito lá. na vinda de cristo ele ja disse que tudo isso ira acontecer e q nada seria impedido, pq tem q acontecer, deus não volta atraz, pq ele não é mentiroso, se ele disse assim seja, assim será. por isso q tudo ira acontecer. na verdade se vcs querem saber tudo sobre o q estar por vim leiam a biblia em apocapse e leiam matheus tbm. so mais uma coisa o dia que este dia chegar vcs irão lembrar de cada palavra q eu disse, mas não deixam pra última hora pq seram muitas as atribulações. vcs veram paz, pq na biblia jesus fala que o fim estaria proximo qdo agente ouvisse rumores de paz, rumos de guerra, tremores de terra, pai contra filho, filho contra pai... leiam a biblia lá esta a verdadeira verdade!

    ResponderExcluir
  24. os illuminatis estão em tudo! na roupa que voce compra!! na comida que voce come! na internet que voce usa!! onde voce olha e principalmente na televisão que voce vê!! mais em apocalipse ja relatado!! ele vem!! jesus vem e vai derrubar tudo isso! e nos cristaos começaremos uma guerra!! junto aos anjos!! sendo capacitados por Deus! e o espirito santo!!

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito deste seu Blog e gostaria que vocês conhecessem o meu Blog www.amedeomodigliani.blogspot.com.br é sobre um trabalho de pesquisa sobre uma obra inédita de Modigliani trazida ao Brasil em 1914 pelo pintor paulistano J.W.R. e acabei por descobrir diversos símbolos ocultistas nesta obra... Creio que vocês iram gostar!

    ResponderExcluir
  26. FODAM-SE OS ILLUMINATIS!!!!!!11

    ResponderExcluir